Suporte com a qualidade Boavista Tecnologia e mais de 26 anos de experiência.

Imagem Suporte Boavista
Com 26 anos de experiência em outsourcing tecnológico, utilizamos as melhores práticas do mercado de tecnologia da informação.

Nosso Suporte Técnico atua com o foco no cliente e nossas soluções baseiam-se nos seguintes critérios:

  • Alta disponibilidade;
  • Praticidade;
  • Política de monitoramento;
  • Equipe de Produção Assistida que acompanha todo processo de implantação de nossas soluções.

Formado por uma equipe técnica de alta performance, nosso objetivo é garantir a plena satisfação de nossos clientes, por meio de dedicação e compromisso.

Nossos clientes podem contar com as facilidades:

  • Central de atendimento telefônico com direcionamento automático de chamadas;
  • Sistema de abertura de chamados para tratamento de incidentes e dúvidas, via web;
  • Suporte por e-mail, por meio do contato: suporte@eextrato.com.br

Compartilhe este conteúdo:

Nossos Sistemas

card E-extrato | Conciliação de vendas em cartões, matriz e filiais

Controle suas vendas e recebimentos dos cartões automaticamente.

Saiba mais
Solução para o segmento de Empresas de Serviços

E-extrato – Conciliação de cartões e controle automático dos recebimentos de crédito e débito. Sua empresa pode estar perdendo dinheiro! A venda por meio de cartões de crédito e débito vem se tornando cada vez mais comum. Essa facilidade pode se transformar em prejuízo financeiro se o controle dos recebimentos não for feito de forma […]

Saiba mais