Olá, somos a Boavista Tecnologia!

Em nosso DNA temos a essência de que pessoas e tecnologias somadas em prol de um objetivo maior fazem a diferença no desenvolvimento das organizações. Há 26 anos, nos dedicamos para levar serviços inovadores e mantermos a excelência nas entregas, com a geração de resultados integrados nas dimensões econômica, financeira e social. Acreditamos que parcerias sustentáveis são alcançadas por meio de relações de qualidade e geração de valor, por isso buscamos manter canais de diálogos abertos com nossos stakeholders. Em nossos serviços, buscamos expressar nossa essência. Para desenvolvê-los, mobilizamos profissionais, tecnologias e pesquisas, para integrar conhecimentos técnico, científico as necessidades crescentes demandadas pelo mercado. O resultado são serviços com alta qualidade, que proporcionam geração de valor e o crescimento dos nossos clientes e parceiros.

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Nossa Missão

Otimizar processos financeiros e transformá-los em valor agregado permanente aos nossos clientes, por meio da criação e entrega de soluções inovadoras em serviços de tecnologia da informação, gerando o crescimento e o desenvolvimento do nosso time.

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Nossos Valores

Ética, valorização humana, depender um do outro, foco em resultados, flexibilidade, inovação.

 

 

 

Marcos da Empresa

1992

Celio Boavista, funda a Boavista Tecnologia, em Fortaleza (CE) com o objetivo de oferecer ao mercado nacional consultoria de informática e desenvolvimento de sistemas de gestão;

1996

Adiciona ao portfolio o Outsourcing de Tecnologia para bancos em parceria com a empresa Interchange, desenvolvendo os serviço de implantação, capacitação e manutenção das ferramentas tecnológicas dos bancos nos seus clientes PJ´s, no estado do Ceará;

1998

Expande sua atuação para os serviços de Outsourcing de Tecnologia, passando a atender além do Ceará os estados do Piauí e Maranhão;

2000

Expande novamente os serviços de Outsourcing, passando a atender as Regiões Norte e Nordeste, com filiais em Recife (PE) e Salvador (BA). Diversifica o seu portfolio de serviços e de clientes, absorvendo novos projetos como o de rollout das agencias do Banco Nacional para UNIBANCO e Banco Bandeirante para UNIBANCO, por meio da IBM; Deu início ao Outsourcing Comercial do produto PAGUE E PRONTO, um agente arrecadador da empresa INTERCHANGE;

2002

Inicia novo contrato com UNIBANCO, para atuar no projeto de Outsourcing Comercial para o serviço de correspondente bancário, realiza a implantação e supervisão deste serviço para a REDE BOMPREÇO (70 lojas), nos estados da Bahia, Recife e Maranhão. Realiza novos projetos de rollout dos bancos BANDEPE, PARAIBAN para o BANCO REALABN AMRO pela empresa INTERHANGE. Fecha novos contratos com os bancos CITIBANK e BANCO REAL – ABN AMRO;

2003

Passa a atender todo território Nacional, abre uma filial em São Paulo e expande sua capilarização presencial para as cidades mapeadas e potencialmente rentáveis aos negócios. Agrega novos clientes ao seu portfolio BANK BOSTON e MERCADOR / TELEFÔNICA. Implanta o correspondente bancário nas Lojas VIVO nas regiões Sul e Sudeste;

2004

Recebe prêmio do Citibank, pelos serviços de Outsourcing, por superar a meta de credenciamento de empresas do varejo para serem correspondente bancário deste banco, produto PRATIPAG, com 1500 pontos credenciados e implantados no Brasil. Expande seu portfolio de clientes, com a entrada do HSBC; Realiza rollout do cartão IBI nas Lojas C&A do Brasil pela INTERCHANGE;

2006

Expande portfolio de clientes com os contratos para os serviços de Outsourcing Tecnologia junto às empresas: UNISYS, LEMON BANK e CHECK EXPRESS GROUP e para os serviços de outsourcing comercial junto às Concessionárias: CELPE e COSERN para o credenciamento e implantação de correspondente bancário;

2008

Diversifica seu público e passa a atender ao segmento governamental, desenvolve a ferramenta tecnologia GED Legislativo (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) e Ensino à Distância (EAD) para Casas Legislativas. Efetiva novos contratos, passando a ter empresas com atuação em diversos países, como a FIRSTDATA (uma das maiores Operadoras de Cartões, no ranking mundial), a ATP banking Tecnology S/A, e a Neogrid S/A (atua em 35 países, líder no segmento Mercantil e Financeiro). Atinge a marca dos 4.500 atendimentos/mês de clientes PJ, presencialmente, por meio de suas 100 bases de serviços no Brasil e de tecnologias de ponta para entregas destes serviços;

2010

Diversifica seu portfolio de negócios e desenvolve o Portal Financeiro – Conciliação de Vendas em Cartões Eletrônicos;

2012

Diversifica e expande o seu portfolio de clientes e passa a ter forte atuação no segmento empresarial, agregando 1.000 CNPJ´S como clientes de Portais Financeiros Boavista;

2013

Finaliza o projeto de Desenvolvimento do Gerenciador Financeiro (Portais de Consolidação de extrato de Conta Correntes, Cobrança e Pagamento Multibanco). Reformula sua operação de Outsourcing de Tecnologia, passando a atender remotamente todos os clientes;

2014

Inova e expande sua parceria com a NeoGrid S/A que passa a comercializar os Portais Financeiros da Boavista em O&M. A FirtData elege e homologa, a solução E-extrato (Portal Financeiro) como a melhor do Brasil e passa a levar a todos os seus clientes como diferencial na operação da sua empresa BIN. Contando com uma estrutura comercial e de vendas, presencial e remota, a Boavista aumenta o seu market share, e conquista 3.000 CNPJ´S, como clientes dos Portais Financeiros.

2015

Fecha contrato e expande o seu portfolio de clientes, segmento bancário, com a entrada do TRIBANCO (um dos maiores bancos varejistas, pertence ao Grupo Martins), que homologa a solução E-extrato Conciliador de Vendas em Cartões Eletrônicos, como a melhor e passa a levar esta a todos os seus clientes.

 

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